Blog

Cursos de Gestão da Estácio na JB

Cursos de Gestão da Estácio na JB
Na manhã do sábado passado, 24, a JB recepcionou os alunos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão de RH e Comercial da Faculdade Estácio. Os 29 alunos estiveram acompanhados da professora Luciene Albuquerque. Alessandro Pinon, gestor de marketing, foi o facilitador da visita. 


#pracegover: Foto mostra alunos no auditório da JB, e Alessandro Pinon, usando notebook na mesa, de frente para alunos.

Na primeira etapa da visita os alunos puderam ver os benefícios dos colaboradores JB, a missão, visão e valores da empresa. Outro aspecto destacado foi a Nova JB, novo modelo de gestão baseado na ISO 9001 e no PMBOK, guia de gerenciamento de projetos. Com isso foi melhorado os processos internos e desenvolvimento humano. 

#pracegover: foto mostra auditório da JB. Na imagem os alunos estão sentados nas cadeiras do auditório olhando para Alessandro Pinon, que está na frente falando para os alunos.

Na segunda parte da visita os alunos conheceram nosso parque gráfico e os processos gráficos de nossa empresa. “Momentos de muitas trocas de experiências que farão a diferença no processo de aprendizagem desses futuros gestores”, destacou a professora Luciene. 
Marketing

Marketing

Equipe de marketing da Gráfica JB

Mais matérias

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de privacidade.