Blog

Curso Tecnológico em Design Gráfico conhece a JB

Curso Tecnológico em Design Gráfico conhece a JB
Na manhã do sábado (17), ocorreu a primeira visita técnica de 2018. Organizada pelo professor Wilson Medeiros, a turma do IFPB do campus de Cabedelo esteve presente na produção da Gráfica JB. O objetivo principal foi o de conheceram todo o processo de Impressão Offset, incluindo também a pré-impressão. Alessando Pinon, gestor de marketing e relacionamento com o mercado recepcionou os estudantes. 

Atualmente, o professor Wilson ministra a disciplina Materiais e Processos Gráficos. Ele afirmou que já havia realizado outra visita técnica e enfatizou que foi muito bom. Com relação à sua opinião sobre esses convites proporcionados pela Gráfica JB, ele disse: “A recepção foi muito boa e os alunos saíram com uma boa noção de como é o processo e a gráfica no dia-a-dia”.  

A JB agradece a consideração e o respeito dos visitantes, a produção e outros setores estão abertos para compartilhar conhecimentos auxiliando em pesquisas e estudos.
Marketing

Marketing

Equipe de marketing da Gráfica JB

Mais matérias

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de privacidade.