Blog

Criatividade e Inovação foram temas da visita de hoje

Criatividade e Inovação foram temas da visita de hoje
A Gráfica JB sempre está de portas abertas para troca de conhecimentos e hoje pela manhã (17), não foi diferente. Os alunos da turma de Administração da FPB estiveram aqui, acompanhados do professor Fabiano Santos, para conhecer um pouco mais sobre a JB.

O nosso gestor de marketing, Alessandro Pinon, acompanhou a turma de 20 alunos e falou sobre criatividade e inovação, além de aspectos pertinentes a administração como um todo. A tecnologia, métodos e outros pontos também foram abordados. 

#pracegover: fotografia mostra Pinon e professor com os alunos da turma. Os alunos aparecem ao fundo em pé, enquanto Pinon e professor na frente em cadeiras. 

“Nosso objetivo aqui é aprender sobre criatividade e inovação. Então nada melhor do que escolher uma das melhores empresas do Brasil que trabalha com criatividade e inovação. Então a gente chega aqui tem todo mimo, todo carinho, todo respeito, somos muito bem atendidos”, destacou o professor, Fabiano Santos. 

Os alunos puderam conhecer também o nosso parque gráfico e os processos gráficos de perto. A visita foi finalizada na sala de treinamentos com uma live para o  instagram da gráfica. 

#pracegover: foto de alunos no nosso parque gráfico ao lado de uma das impressoras.

“Hoje eu tive a experiência de vim aqui, conhecer a estrutura, conhecer funcionários. Adorei a logística da empresa, os métodos, as tecnologias e foi uma experiência única” falou uma das alunas.  
Marketing

Marketing

Equipe de marketing da Gráfica JB

Mais matérias

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de privacidade.