Blog

“Como se sentir em casa”

“Como se sentir em casa”
O mês de agosto foi repleto de visitas aqui na JB, e na última visita do mês recebemos os alunos do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). Os 13 alunos da turma foram recebidos na manhã de hoje (30) no auditório da Gráfica JB, acompanhados da professora Thaís Lopes. 

Nosso gestor de marketing, Alessandro Pinon, foi o responsável por receber esta turma. Que a princípio tiveram uma palestra sobre a produção gráfica e também aspectos importantes da Gráfica JB. 

#pracegover: alunos no auditório da gráfica, dispostos em fileiras em pé. 

Logo após, os alunos puderam ver de perto nossos equipamentos e trabalhos in loco. Encerrou-se a visita com uma live para o instagram da gráfica.

“O que eu mais gostei foi me sentir bem, como se sentir em casa. Então isso é o diferencial de uma empresa, fazer com que as outras pessoas se sintam bem recebidas e acolhidas”, destacou a aluna Lourdes de Moura sobre a visita. A professora Thaís Lopes ainda ressaltou: “O que me surpreende mais que cada visita que eu venho aqui a JB está sempre se reinventando, sempre inovando (...) fiquei muito feliz, porque cada vez que eu venho eu aprendo mais um pouco dessa área”.  
Marketing

Marketing

Equipe de marketing da Gráfica JB

Mais matérias

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de privacidade.