Blog

“Como cuidar bem da Saúde” é tema de palestra na JB

“Como cuidar bem da Saúde” é tema de palestra na JB
Finalizando o mês de outubro, conhecido por outubro rosa, a JB recebeu no dia 28 a médica ginecologista, Wanicleide Leite. A palestra aconteceu no auditório da JB no período da tarde e falou da importância de “Como cuidar bem da Saúde”.

A médica falou sobre o índice das doenças cardiovasculares e como ela tem afetado a saúde da mulher. Foi abordado sobre autoestima, somatização causada pela rotina acelerada das mulheres, programação e outros. Na conversa com as colaboradoras, Wanicleide despertou um alerta em especial a Síndrome de Burnout, que tem sido cada vez mais frequente nos consultórios.

#pracegover: foto mostra Dra. Wanicleide Leite no auditório da Gráfica.



As mulheres foram despertadas a desacelerarem e manterem um ritmo mais leve diariamente. Dedicando-se a saúde física e mental, foram desafiadas a terem uma melhor qualidade de vida para viverem melhor. 

#pracegover: fotografia dos colaboradores no auditório da Gráfica. A imagem mostra a Dra. sentada e os colaboradores aparecem ao redor dela em pé, sentado e de joelhos. 


“A palestra foi bem descontraída (...) teve também pontos de grande reflexão sobre como cuidarmos de nossa saúde (...) não basta ir rotineiramente ao médico, temos que ter nossos limites e tempo para nós. O que aprendi hoje é se ame mais, se cuide mais, viva mais”, destacou a auxiliar de acabamento, Aline Oliveira.


Marketing

Marketing

Equipe de marketing da Gráfica JB

Mais matérias

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de privacidade.