Blog

Comemoração do dia das mães na JB

Comemoração do dia das mães na JB
Amor de mãe muda o mundo, este foi o tema da palestra de comemoração ao dia das mães. No dia 13 de maio as colaboradoras estiveram no nosso auditório meditando sobre as questões da maternidade. Contamos com a presença da Dra. Ginecologista e palestrante Wanicleide Leite. 


#pracegover: Dra. Wanicleide leite em pé movimentando as mãos palestrando para as mães JB

“É um momento que a gente tem de estar trazendo para as mulheres uma nova forma de ver sua própria vida. Parar um pouco para refletir sua vida, sobre ser mãe, essa mulher que trabalha e dá conta dos filhos. Estou muito grata por ter a oportunidade de fazer esse tipo de trabalho”, falou a Wanicleide Leite. 

Foi um momento descontraído onde nossas colaboradoras puderam pensar nas qualidades de ser mãe e nas esferas de relacionamento com o mundo, pessoal, conjugal, social e universal. Tivemos sorteio de brindes e uma dinâmica, na qual as colaboradoras escreveram felicitações umas para as outras. “Amei a palestra, foi muito produtivo, gostaria que tivesse mais dessas”, disse Josicleide Oliveira, auxiliar de acabamento.  

#pracegover: Imagem mostra as mãos de 4 colaboradoras que estão sentadas escrevendo as felicitações da dinâmica

#pracegover: Entrega das felicitações das mães umas para as outras, no primeiro plano mostra duas colaboradoras e no plano de fundo as demais


Marketing

Marketing

Equipe de marketing da Gráfica JB

Mais matérias

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de privacidade.