Blog

Cartão de Natal da JB é contemplado no Prêmio Carcará 2019

Cartão de Natal da JB é contemplado no Prêmio Carcará 2019
O Prêmio Carcará 2019 sucedeu na noite de ontem (21), no Hotel Globo, na capital paraibana. O prêmio que leva o nome da ave de rapina que é imponente, inteligente e focada em seu alvo, premia as melhores ideias das principais agências da Paraíba. 

O Prêmio busca incentivar a produção criativa, movimentar o mercado e visa à divulgação da qualidade da propagando do estado. A cerimônia é organizada pelo Sindicato das Agências de Propaganda da Paraíba (Sinapro/PB) e recebe apoio de várias empresas.

#pracegover: foto mostra a foto do banner do evento com a logo do evento e organizadores, patrocínios e apoios.

A Gráfica JB esteve presente no momento e teve material premiado. O Cartão de Natal 2018, peça produzida pela Agência Superliga 66, venceu na categoria Impresso/Institucional. 

#pracegover: foto dos criativos da agência recebendo a premiação. Foto mostra ainda as apresentadoras do evento. 

Confira o vídeo do cartão:


Diretora de Arte: Leina Pinon   
Edição: Augusto Melo   
Redatora: Izabela Nóbrega   
Atendimento: Kleber Kennedy 


Sobre o desenvolvimento a diretora de arte, Leina Pinon, expressou: “Resolvemos fazer o impresso e através da laminação do papel da árvore de natal refletir as luzes que apareciam no celular (...). Toda animação do vídeo foi feita para que ficassem aparecendo os efeitos luminosos”.   

A redatora, Izabela Nóbrega, destacou alguns pontos na produção da peça: “A ideia do cartão era justamente afirmar a necessidade de, em um mundo tão digital a gente ter mais interação física, mais contato com as pessoas que a gente ama”. 

#pracegover: fotografia da diretora de arte, Leina Pinon; atendimento, Kleber Kennedy e o gestor de marketing da JB, Alessandro Pinon. Na foto eles exibem o prêmio. 

Kleber Kennedy, responsável pelo atendimento, falou sobre os principais desafios: “O desafio dessa peça foi unir o digital e o impresso. Porque tem aquela ideia que com o mundo digital o impresso ia acabar morrendo ou diminuindo. E a gente pensou em mostrar que não, eles caminham juntos”.

Fez parte da equipe também o editor Augusto Melo, parabenizamos a todo time envolvido. 

No evento foram premiadas ainda 11 categorias, dentre elas Rádio, Digital e Campanha do Ano. Viva a Paraíba e a publicidade! 
Marketing

Marketing

Equipe de marketing da Gráfica JB

Mais matérias

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de privacidade.