Blog

Benefícios da Ginástica Laboral para qualidade de vida no trabalho

https://www.youtube.com/watch?v=ylCp75g08qI https://www.youtube.com/watch?v=ylCp75g08qI
Segundo o Instituto Great Place to Work, as empresas apontadas como as melhores para trabalhar tem como característica investimentos em estudos e na saúde dos colaboradores. Entre as ações que podemos destacar na promoção da saúde do colaborador está a Ginástica Laboral. 

Esta atividade traz inúmeros benefícios para os profissionais, assim também como para empresa. Dentre eles se destacam: melhoria de questões psicológicas e sociais, redução da fadiga, melhora da postura e concentração, mais energia, prevenção de doenças ocupacionais. 

Além de diminuir afastamentos, aumentar a produtividade e proporcionar um melhor ambiente de trabalho. A Gráfica JB já proporciona a ginástica laboral a seus colaboradores há 18 anos e entende a importância desta atividade no ambiente de trabalho.

Confira os depoimentos dos nossos colaboradores no vídeo!


Marketing

Marketing

Equipe de marketing da Gráfica JB

Mais matérias

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de privacidade.