Blog

Ato Ecumênico na Gráfica JB

Ato Ecumênico na Gráfica JB
A celebração aconteceu ontem, 18 de dezembro, às 18h, no pátio da gráfica. Milenna Simões foi a cerimonialista do evento e realizou a abertura com o seguinte texto:  “Natal é tempo de celebrar o nascimento do nosso Salvador e assim deixar renascer em nossos corações o amor, a paz e a esperança. Mais uma vez o espírito de Natal chega para suavizar os nossos dias, e trazer brilho e alegria para as nossas vidas”. Em seguida, João Batista, presidente-conselheiro da JB, leu uma mensagem sobre esperança e progresso para os convidados. Os celebrantes do momento religioso foram o padre George Batista e o pastor Josemar Bandeira. 

 
O pastor falou sobre os três fundamentos que fazem parte da vida de Jesus: a verdade, a generosidade e a fé. Em complemento, o sacerdote George fez uma referência à visita que Maria fez a sua prima Isabel, história presente no capítulo 1 do Evangelho de São Lucas. Ambas as pregações exaltaram as promessas e a crença religiosa advindas do cristianismo. A cerimônia contou com a participação do ministério de música Amigos de Deus.



Cliquei aqui e veja as fotos
Alessandro Pinon

Alessandro Pinon

Resumo do autor

Mais matérias

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de privacidade.