Blog

Alunos do IFPB conheceram mais sobre administração da produção na JB

Alunos do IFPB conheceram mais sobre administração da produção na JB
No dia 2 de setembro a turma de Administração do IFPB esteve na JB. Os alunos buscavam uma vivência prática da administração da produção e procuraram a JB para conhecer mais sobre a empresa e seus procedimentos. O facilitador responsável por recepcionar a turma foi o consultor comercial, Cláudio Régis. 

Na visita os alunos puderam ver um pouco da história e evolução da gráfica, assim também como as principais transformações tecnológicas que aconteceram na indústria. Eles puderam entender mais sobre o nosso modelo de produção e como acontece a gestão.

#pracegover: Foto mostra 4 alunos na sala de pré-impressão ao redor de Cláudio que está segurando uma placa de alumínio e falando.

Logo após, os alunos puderam conhecer nosso parque gráfico e cada etapa de produção. Iniciaram no estoque de papeis, passaram pela pré-impressão, impressão, laminação, acabamento automático e manual, além do nosso setor digital. 

Vamberto Silva, um dos alunos, falou: “Foi muito interessante ver o processo produtivo da gráfica em si, ver também que no processo produtivo eles contam com um processo de produção enxuto, justamente destinado ao consumidor final. A abertura também foi muito boa. Estamos muito gratos pela visita e pela liberação do espaço para que a gente possa fluir no processo”.

#pracegover: fotografia dos alunos segurando cartazes, juntamente com Cláudio, no final da visita na área externa da gráfica


Marketing

Marketing

Equipe de marketing da Gráfica JB

Mais matérias

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de privacidade.