Blog

Alunos do IESP em visita a JB

Alunos do IESP em visita a JB
No dia 11 de outubro, recebemos a turma do primeiro período de Administração do IESP. Os alunos estiveram acompanhados do professor Eliab Afonso, que semestralmente trás suas turmas para a visita na JB. O gestor de marketing da JB, Alessandro Pinon, foi o facilitador da visita. 

Os alunos iniciaram o momento no nosso auditório e aprenderam sobre os fundamentos da administração, como funciona a indústria JB, além dos processos.

#pracegover: foto mostra selfie de Pinon com os alunos no auditório da JB

“Uma visita que realmente é impactante, não só para os profissionais que já estão atuando, mas também para os nossos alunos. A perspectiva de inovação sempre, a JB trabalha com essa dinâmica, uma empresa que tem um respaldo notório no mercado. Trazendo a teoria para a prática”, ressaltou o professor Eliab Afonso.

#pracegover: foto dos alunos no nosso parque gráfico ao lado de uma das máquinas de impressão

Na segunda fase a turma conheceu nosso parque gráfico e cada etapa de produção.  “Uma visita onde podemos ver como funciona a produção, toda sequência, desde a entrada dos insumos até a produção no total, finalizando na expedição. Uma fábrica que a gente percebe a organização e o planejamento”, disse Rodrigo Aquino, aluno da turma. A visita foi finalizada no auditório com uma live. 

Marketing

Marketing

Equipe de marketing da Gráfica JB

Mais matérias

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de privacidade.