Blog

Alunos de Relações Públicas da UFPB aprendem mais sobre impressão na JB

Alunos de Relações Públicas da UFPB aprendem mais sobre impressão na JB
Talvez você já tenha ouvido falar do profissional de Relações Públicas, mas afinal o que estes profissionais fazem? Promover e preservar a imagem de uma instituição, conservar a reputação de uma empresa, criar projetos de comunicação e estratégias de comunicação para uma organização são apenas algumas das atividades. 

Como a profissão exige o uso de instrumentos de comunicação, os alunos da turma de Relações Públicas da UFPB visitaram a JB para aprender mais sobre mídia impressa e comunicação organizacional.  A visita aconteceu na manhã de hoje (3), contou com a presença de 11 alunos e da professora, Caroline Delavati. 

O facilitador da visita foi o gestor de marketing, Alessandro Pinon, que conversou com os alunos sobre o novo projeto de endomarketing ‘É comigo mesmo!’ e aspectos pertinentes à impressão, como faca, sangria e outros. 

Na segunda parte da visita os alunos puderam conhecer mais da nossa produção e dos processos que o papel passa até a saída do produto. No encerramento da visita foi feita uma live para o Facebook. O aluno Eli Souza destacou “Na prática a gente pode perceber tudo que a gente viu em teoria em sala, como a faca, os tipos de impressão. Foi muito legal para gente”.

#pracegover: alunos e professora no parque gráfico da JB ao lado de uma das impressoras off-set. 

A professora Caroline Delavati destacou o papel da mídia impressa no papel da comunicação interna e externa e afirmou a importância da visita técnica “A gente fica em sala de aula imaginando como seria uma faca, como seria uma máquina de impressão e a gente consegue tirar isso do imaginário e ver na prática”. 
Marketing

Marketing

Equipe de marketing da Gráfica JB

Mais matérias

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de privacidade.