Blog

Alunos de Engenharia da UFPB na JB

Alunos de Engenharia da UFPB na JB
Na manhã desta quarta (24), foi a vez de receber na JB os alunos de engenharia da Universidade Federal da Paraíba numa visita técnica. Ao todo foram 10 alunos dos cursos de engenharia de produção, engenharia química e engenharia mecânica, acompanhados do professor Fábio Borges. O principal tema abordado foi sobre produção, o objeto de estudo da turma. 

Como de costume a visita começou em nosso auditório, com Alessandro Pinon e Yanes Travassos. Falamos sobre o novo modelo de gestão que implantamos e temos aprimorado, do relayout que realizamos na indústria para aprimorar os processos e também sobre os benefícios que isso trouxe para produção e nossos clientes.

Yanes falou um pouco do setor que desenvolveu chamado engenharia de processos, que iniciou com o estagiário Danilo, hoje funcionário da gráfica. A relação da gráfica com a academia é muito forte, sempre temos alunos estagiando. Atualmente temos os alunos estagiários de TI, que estão desenvolvendo softwares de gestão.

A visita continuou por nosso parque gráfico, onde cada processo de produção foi explicado, o que faz uma ponte entre a explicação vista no auditório com a prática. 

Alunos e professor no CTP (computer to plate- do computador para placa)

Turma de 10 alunos e professor ouvindo Yanes explicar sobre a produção 
Marketing

Marketing

Equipe de marketing da Gráfica JB

Mais matérias

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de privacidade.