Blog

Alunos de Administração na JB

Alunos de Administração na JB
Na quinta feira, 11 de abril, recebemos uma turma de alunos do curso de administração da UFPB. Mais uma vez abrimos as portas para falar de como as coisas funcionam por aqui. Contamos com a presença de 19 alunos e o professor de produção Fábio Walter. 

Nosso gestor de Marketing, Alessandro Pinon , foi quem recebeu esta turma animada. Ele falou sobre o tipo de produção que fazemos, dos graus de complexidade de produzir tantos produtos diferentes. Além de falar de toda nossa linha de produção, desde a chegada do papel no almoxarifado até a entrega destes materiais aos nossos clientes. Sorteamos entre os alunos um kit da nossa campanha 2019, Nordeste em Ritmo de Inovação. 


Alessandro Pinon entregando o kit a ganhadora do sorteio

Para entender melhor e visualizar o que foi falado na sala de treinamentos, os alunos visitaram o nosso moderno parque gráfico. Ao final retornaram a sala e contaram suas experiências sobre a visita. 

Alunos e Alessandro Pinon na sala de treinamentos  

Marketing

Marketing

Equipe de marketing da Gráfica JB

Mais matérias

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de privacidade.