Blog

Alunos de Administração e TI na JB

Alunos de Administração e TI na JB
Os alunos do IESP estiveram mais uma vez conosco, no sábado pela manhã a turma de 18 alunos de administração e alguns alunos de TI estiveram na nossa visita técnica. As professoras Joana Cavalcanti e Mayra Tabosa foram as responsáveis por esta vinda à JB. 

Iniciamos no nosso auditório com o nosso gestor de Marketing, Alesandro Pinon, falando para a turma do primeiro período sobre os fundamentos da administração e como ela pode contribuir. No nosso parque gráfico Yanes, gerente de produção, acompanhou a turma e destacou a importância de lidar bem com a individualidade e talentos de cada pessoa, para uma melhor produção e desempenho de todos. 

Falamos ainda da indústria 4.0, expressão que engloba tecnologias de automação, troca de dados e conceitos de sistemas ciber-físicos, relacionando a softwares e na aplicação da automação; mostrando como os alunos de TI podem atuar na indústria. 

Confira algumas fotos abaixo:  


#pracegover: fotografia de alunos e professoras em pé ao lado de uma de nossas máquinas no parque gráfico



#pracegover: Yanes aparece de costas para a foto explicando para os alunos que estão a sua frente 




#pracegover: 7 alunos homens atentos a explicação de Yanes que não está aparecendo na foto




#pracegover: 5 alunos, sendo 4 mulheres e 1 homem olhando em direção a Yanes que não aparece na foto, mas estava falando para os alunos











Marketing

Marketing

Equipe de marketing da Gráfica JB

Mais matérias

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de privacidade.