Blog

Alunos da UNINASSAU marcam presença na JB

Alunos da UNINASSAU marcam presença na JB
#pracegover: fotografia mostra auditório da JB, Pinon em pé falando para os alunos que estão sentados com as cadeiras dispostas em fileiras.

Na manhã desta terça (28), recebemos alunos da UNINASSAU em mais uma visita técnica. A turma de 27 alunos era composta por estudantes dos cursos de psicologia e engenharias mecânica, química e industrial. Acompanhados pela professora Karen Guedes, o grupo foi recebido pelo nosso gestor de marketing, Alessandro Pinon.

Visto a diversidade da turma, abordamos a visita em duas etapas. Na primeira evidenciamos os aspectos referentes aos nossos colaboradores.  Destacamos o projeto Nova JB e as relações humanas. Pois além de máquinas modernas, precisamos de colaboradores motivados e integrados ao planejamento estratégico da empresa. Temos trabalhado o PRODEG, Programa de Desenvolvimento Gerencial, no qual as lideranças estão passando por este procedimento que é contínuo, iniciado em 2012. E falamos como os psicólogos podem atuar para isto.

#pracegover: a foto mostra o auditório da JB. Na imagem Pinon está de costas para foto e de pé falando para os alunos, que estão sentados nas cadeiras de frente para foto

Abordamos no segundo momento o setor de engenharia de processos, que vem crescendo na empresa e da sua importância no desenvolvimento de ferramentas que auxiliam na gestão e em decisões melhores e mais assertivas. São elas ferramentas visuais baseadas em processos. Por último os alunos puderam ver de perto os processos de fabricação de nossos produtos, desde o papel como vem da fábrica, até a saída dos produtos para o cliente final.                                                            
Marketing

Marketing

Equipe de marketing da Gráfica JB

Mais matérias

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de privacidade.