Blog

Alunos da Uniesp conhecem o parque gráfico da JB

Alunos da Uniesp conhecem o parque gráfico da JB

No último sábado (07/05), a turma de Propaganda e Publicidade da Uniesp (União Nacional das Instituições de Ensino Superior Privadas) esteve na Gráfica JB para entender todo o processo de pré-impressão, impressão e acabamento. Com aproximadamente três horas de duração, a visita foi conduzida pelo setor do Marketing e contou com a presença de dez alunos e o professor Vinicius Batista.

O momento foi dividido em duas partes. A primeira, voltada à apresentação da empresa e sua trajetória, incluiu também uma breve explicação sobre as etapas pelo qual um serviço passa: desde o comercial, a impressão, o acabamento e o sistema de entregas. Em seguida, os alunos foram conduzidos ao nosso parque gráfico, onde puderam acompanhar de perto toda a produção.

Ao conhecer todos os setores, os discentes viram na prática a aplicação de algumas técnicas. O momento também foi destinado para perguntas a cerca das máquinas e seu funcionamento. Ao unir a teoria e prática, os alunos aprofundaram ainda mais seu conhecimento.


Marketing

Marketing

Equipe de marketing da Gráfica JB

Mais matérias

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de privacidade.