Blog

Alunos da UFPB aprendem mais sobre Psicologia do Trabalho na JB

Alunos da UFPB aprendem mais sobre Psicologia do Trabalho na JB
A visita técnica é uma das responsáveis por promover integração entre mercado e academia, proporcionando assim uma formação mais ampla para os alunos. Visando momentos de crescimento para alunos e para a empresa, a JB recebeu nesta quinta (20) mais uma turma de psicologia da UFPB. 

A turma de 24 alunos veio acompanhada da professora Manuella Castelo Branco, que ministra a disciplina de Psicologia do Trabalho, e já visita a Gráfica pela terceira vez. Ela afirmou que as visitas tem surtido efeito nas turmas e é de grande importância para formação dos alunos.

#pracegover: imagem de alunos no auditório da Gráfica JB 

Priscila Milanez, analista de RH da JB, recebeu os futuros psicólogos e falou sobre as rotinas do RH; missão, visão e valores da JB; clima organizacional; PcD (Pessoa com Deficiência). A turma mostrou-se participativa e questionou sobre vários aspectos.

#pracegover: Foto de Priscila, RH da JB, falando para os alunos

A visita continuou pela produção e os alunos puderam ver as rotinas produtivas e conhecer um pouco dos colaboradores da Gráfica. Finalizada no auditório, professores e alunos agradeceram. Um dos alunos da turma, Cláudio Omar, destacou “O que chama a atenção naturalmente é a recepção que a Gráfica tem (...). Perceber também que é uma empresa que está preocupada com o trabalhador (...). É muito bom ter tido essa oportunidade”. 


#pracegover: Foto de alunos e professora na frente do prédio da JB

Marketing

Marketing

Equipe de marketing da Gráfica JB

Mais matérias

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de privacidade.