Blog

JB participa do Congresso Internacional de Tecnologia Gráfica

 JB participa do Congresso Internacional de Tecnologia Gráfica
Alex Cristiano, diretor da Gráfica JB, participou desse evento a fim de contribuir com o melhor para os clientes da JB e para o próspero mercado nordestino. Aprimorar a logística e valorizar cada vez mais o impresso são duas das principais ações que serão aperfeiçoadas após novos conhecimentos obtidos. O congresso foi realizado em São Paulo no Milenium Centro de Convenções.


“O que a gente traz principalmente de foco para a nossa empresa é agregar valor ao serviço gráfico. O foco hoje não é só fazer o impresso, fazer aquele cartaz, aquele panfleto, mas o foco hoje é resolver o problema do cliente das mais variadas formas. Até da questão mesmo de criar um material, ter um departamento de criação dentro da sua gráfica, fazer a logística do cliente. Queremos agregar valor de várias formas. Isso cabe a cada um se adequar ao que vai ficar mais forte dentro da sua área de atuação do seu segmento. Então, esse eu acredito que foi o grande comunicado dentro do congresso”, afirmou o diretor da JB. 

Alex Cristiano ainda evidenciou informações sobre novas tecnologias, como as novidades de vários tipos de aplicativos que são inseridos nos impressos e se conectam aos celulares quando entram em contato. Desse modo, os aplicativos fornecem rapidamente as informações procuradas pelos clientes. “Esse evento internacional dá sustentabilidade às empresas que estão inovando nesse sentido”, afirmou Alex.

O Congresso Internacional de Tecnologia Gráfica ofereceu palestras e mesa redonda com temas voltados para as mudanças e perspectivas que o mercado gráfico tem a oferecer a nível mundial. Os participantes tiveram a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos acerca das tendências de atuação do mercado, conceitos e novas diretrizes que estão no mundo dos impressos. 
Marketing

Marketing

Equipe de marketing da Gráfica JB

Mais matérias

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de privacidade.