Blog

Visita técnica com os alunos de Design Gráfico (IFPB)

Visita técnica com os alunos de Design Gráfico (IFPB)
Na tarde de hoje (25) recebemos a turma do quarto período de Design Gráfico, do IFPB, para mais uma visita técnica personalizada.  Os alunos vieram acompanhados da professora da disciplina de Materiais e Processos Gráficos, Renata Cadena.



A visita começou com uma palestra de Alessandro Pinon, analista de marketing. Ele falou um pouco sobre a história da JB e em seguida abordou assuntos pertinentes à área como margem de sangria, máscara de verniz, margens para dobras e o conceito de Poli Textura – o verniz da sensibilidade.

Após a palestra eles foram levados para um tour no parque gráfico da JB. Lá eles conheceram de perto todo processo produtivo e a tecnologia maquinaria.


Após a palestra os estudantes tiraram suas dúvidas e participaram de um sorteio a fim concorrer a alguns exemplares da Nova PRESS JB, nossa revista que foi feita com conteúdo informativo e atemporal sobre as novas tendências do mercado gráfico. 


Confira mais fotos da visita (clique aqui)
Marketing

Marketing

Equipe de marketing da Gráfica JB

Mais matérias

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de privacidade.