Blog

Alunos de Publicidade e Propaganda visitam a JB

Alunos de Publicidade e Propaganda visitam a JB
Na manhã desta quinta-feira (05), recebemos a turma do sétimo período de Publicidade e Propaganda, da faculdade IESP, para mais uma visita técnica personalizada. Os alunos vieram acompanhados pelo professor da disciplina de Produção Publicitária, Geraldo Rodrigues. O objetivo principal era aprofundar os conhecimentos sobre fechamento de arquivos e processos gráficos.

A visita iniciou com uma palestra de Alessandro Pinon, analista de marketing. Pinon falou sobre a história da JB e em seguida abordou assuntos pertinentes à área como: margem de sangria, máscara de verniz, margens para dobras, o conceito de Poli Textura e tendências do mercado publicitário.

Após a palestra, os estudantes foram levados para um tour no parque gráfico da JB. Lá eles conheceram de perto todo processo produtivo e a tecnologia maquinaria, especialmente, a HP Índigo e Scodix.

A visita técnica tem como objetivo proporcionar aos alunos conhecimentos práticos, que vão além da sala de aula e são pertinentes à área. A possibilidade de personalizar sua visita é um diferencial que a JB oferece para integrar a academia e empresa.

Confira algumas fotos (clique aqui)
Marketing

Marketing

Equipe de marketing da Gráfica JB

Mais matérias

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de privacidade.