Sobre

O mercado de trabalho está cada vez mais competitivo, e para que você tenha um melhor desempenho, chegue a um lugar de destaque, e tenha sucesso, desenvolvemos esse Minicurso de oratória. O uso da oratória é definido como uma forma de expressão mais primorosa da arte, expressar ou falar bem é a capacidade de projeção e persuasão, constituída a partir de um discurso argumentativo. Pode proporcionar ao outro como também ao condutor  orador os mais variados recursos de compreensão dentre as várias possibilidades que a retórica propicia, permitindo assim que o mesmo tenha êxito em seu desempenho diante de qualquer plateia. O falar bem ou expressar a palavra faz com que este aluno ou profissional venha a ser também um aprendiz do novo dentre as várias possibilidades que a fala – oratória – pode propiciar a todo aquele que aprende a fazer um bom uso deste instrumento fundamental em diversas áreas de atuação.

O Minicurso de 2019.1 é exclusivo para alunos dos cursos do IESP: Administração, Gestão Comercial e Gestão de RH.

* Dia 16/05
* Bloco Central, sala 305 | 3º andar (IESP Faculdades)
* Credenciamento das 18h às 18h40
* Haverá simulações gravadas para o desenvolvimento do discurso em público e para câmera;
* Ingresso Social de 1kg de alimento não perecível (Doação a Comunidade Filhos da Misericórdia)

VAGAS LIMITADAS 

Patrocinadores:

Gráfica JB 
Technology Eventos
Mega Vitaminas 
Cheguei  Lanches
Apple King - Assistência Técnica
Veronica Cakes
Danielly Sena Fotografia
PDQ Designer Gráfico

Organização do Evento: 

3º período do curso de Gestão de RH

Instagram:

@iespfalebem

Data e Local da visita

Quinta-feira, 16 de maio de 2019 às 19h30

IESP Faculdades - Bloco Central
Rodovia BR-230, s/n, , Cabedelo/15

Facilitador

Alessandro Pinon

Alessandro Pinon

Graduado em Administração de Empresas pelo Instituto de Educação Superior da Paraíba, Especialista em Metodologia de Ensino Superior, MBA em Gestão Estratégica de Marketing pela UFPE. Prestou consultoria em marketing nas Faculdades Santa Maria e FAFIC na cidade de Cajazeiras-PB. Fez parte do corpo docente do Curso Superior de Administração na Faculdade Santa Maria – PB. No SENAC como docente em gestão, empreendedorismo e marketing. Na Faculdade Maurício de Nassau nos Cursos de comunicação Social | Publicidade e Propaganda e Jornalismo em João Pessoa-PB. Atualmente trabalha como Gestor de Marketing e relações com o mercado na Gráfica JB e Docente nas Graduações nas áreas de Gestão (Administração, RH, Gestão Comercial e Publicidade) e em Pós-Graduações no UNIESP, UNIFACISA, FPB, Três Marias, UNINASSAU, UNICORP, Estácio. Coordena o projeto de pesquisa e extensão Reality Lab também no UNIESP. Faz parte da equipe de implantação do novo modelo de gestão baseado na ISO 9001 na Gráfica JB. É líder coach, mercadólogo, consultor e possui experiência nas áreas de Administração e Comunicação, com ênfase principalmente em: publicidade, RP, marketing, empreendedorismo, administração da produção e sistema de informação. É Pesquisador no Grupo de Pesquisa Consumo e Cibercultura – GPCiber/CNPq/UFPB – O grupo visa desenvolver pesquisa nas áreas de Marketing e Comunicação. Também é pesquisador no Grupo de Pesquisa Design audiovisual - CNPq/UFPB - O grupo desenvolve pesquisas sobre conteúdos audiovisuais por intermédio da Integração Humano Computador (IHC) e os estudos de audiência.

Observações

Inscrições

Inscrições encerradas,
até a próxima!

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de privacidade.