Segunda-feira, 27/11/2017 às 16h28, por Marketing

Gráfica JB produz livro sobre Ayrton Senna

Fonte: Da Assessoria
O autor da obra literária Senna por um brasileiro é Yury Teodósio. Por ser apaixonado por esportes e fã incondicional da Fórmula 1, motivo do seu fascínio por Ayrton Senna, Yuri divulgou o  lançamento do seu livro no Grande Prêmio Heineken do Brasil 2017 que ocorreu no mês de novembro em Interlagos.


Yury Teodósio presenteou com o livro os jornalistas do Sport TV e da Rede Globo, como Galvão Bueno, Reginaldo Leme e Luís Roberto. Além disso, o escritor entregou também a sua obra literária esportiva para Niki Lauda, os pilotos Fernando Alonso, Daniel Ricciardo, Valteri Bottas e principalmente para Lewis Hamilton, grande admirador de Ayrton Senna.

A respeito do encontro com Hamilton, piloto tetracampeão da Fórmula 1, Yuri declarou: Nem nos meus melhores sonhos cheguei a imaginar algo assim!

A obra literária Senna por um brasileiro foi produzida na Gráfica JB e possui um acabamento mais nobre destinado para impressos especiais: capa dura com lombada quadrada e verniz localizado. Além disso, a obra possui papel couche 115g contendo laminação fosca e miolo com folhas costuradas.


O livro recebeu apoio do Instituto Ayrton Senna e reproduz depoimentos dos admiradores de Senna. Atualmente o livro está sendo traduzido para o inglês e para o italiano. 

Que a imagem do Ayrton sempre sirva como exemplo e remeta-nos à força, coragem e persistência. Acredite no seu potencial (Yuri Teodósio).

Gráfica JB produz livro sobre Ayrton Senna