Quinta-feira, 07/12/2017 às 13h12, por Marketing

Gráfica JB mobiliza os seus colaboradores e realiza amigo doce com escola municipal

Fonte: Da Assessoria
Na terça (05), pela manhã, a Gráfica JB fez a entrega de caixas de chocolates para todos os alunos da Escola Municipal Monsenhor João Coutinho localizada no bairro do Roger.Todos os setores que compõem a JB uniram-se para a realização deste compromisso solidário que tem como finalidade incentivar a prática da generosidade. Essa Ação faz parte da campanha “Adoce o Natal de quem põe amor no papel”.

Além disso, a JB recebeu apoio das alunas do curso de psicologia da FPB (Faculdade Internacional da Paraíba). A manhã foi marcada por muita alegria e com brincadeiras didáticas no ginásio do colégio.



No mês de novembro, a JB recebeu cartas com mensagens de natal escritas por estudantes desse colégio e as entregou aos seus colaboradores. No intuito de contribuir para que o mês de dezembro dessas crianças fosse lembrado pelo altruísmo, as pessoas que receberam as cartas retribuíram o gesto através da entrega de caixas de chocolate. É a primeira vez que acontece essa dinâmica natalina intitulada de Amigo Doce JB.

Jaqueline Costa, professora de educação física e de ginástica laboral da JB, declarou: “Sensação gratificante, foi uma atividade tão singela, mas que deixou grande alegria nas crianças que receberam as caixas de chocolate. Percebemos isso no rostinho de cada uma. Visando uma ação beneficente, os integrantes da Gráfica JB resolveram transferir o amigo doce de final de ano para um local no qual haveria pessoas que precisassem receber mais um carinho extra! Diante disso, os chocolates que seriam distribuídos entre os colegas de trabalho foram entregues com muita felicidade às crianças da escola”. 


A respeito da manhã recreativa, Mayara Freire, analista contábil da JB, disse: “Quando chegamos lá eles pulavam, brincavam e fizeram uma festa quando viram os chocolates e isso foi o que nos deixou mais satisfeito porque percebemos que a partir de atitudes simples podemos mobilizar uma empresa e levar felicidades para as crianças carentes. Sentimento de satisfação de ver aqueles rostinho felizes”.

 


Odete, a diretora do colégio, declarou: “Abraço para todos que fazem parte da Gráfica, mais uma vez obrigada em nome de Jesus eu só tenho que agradecer. É amor que vocês estão dando para essas crianças, isso é muito importante e Deus está vendo o que vocês estão fazendo e vai abençoá-los em nome de Jesus”. 


Confira logo abaixo o vídeo da campanha:

Gráfica JB mobiliza os seus colaboradores e realiza amigo doce com escola municipal