Terça-feira, 02/1/2018 às 13h56, por Marketing

Colaboradores da JB se empenham e tornam 2018 mais recheado no lar de idosos

Fonte: Da Assessoria
Na manhã do sábado (30) a Gráfica JB promoveu a entrega de alimentos e produtos de higiene destinados a ASPAN (Associação Promocional do Ancião). Priscila Milanez, analista de RH, José Cássio,  almoxarife pleno e Rejane Barros, auxiliar de acabamento, representaram a JB no dia da doação. Os produtos foram doados pelos colaboradores da JB que aderiram a uma campanha realizada na empresa no último mês de dezembro.  


A Gráfica foi recebida com muita cordialidade pela coordenadora Malerci e pelo seu esposo Wellington. Em agradecimento, ela declarou: “Nós gostaríamos de agradecer imensamente a colaboração e o empenho de todos nessa arrecadação de doações que foram para a ASPAN. Muito obrigada que Deus Abençoe!”.


Com relação a esse dia, Rejane Barros afirmou: “Foi uma sensação muito boa de poder está ajudando quem precisa. Na verdade a gente deve fazer o bem sem olhar a quem, ainda mais os idosos que estão longe de seus familiares. Graças a Deus tem esse pessoal que acolhem, tomam conta e cuidam deles. Espero que muitos realizem essa ação para que nunca falte o pão de cada dia deles. Que Jesus os abençoe e que consigam ter vida longa, esperança e o amor da própria família. E desejo que as doações nesse ano sejam melhores ainda e que tenhamos vários momentos como esses”. 


A ASPAN é um centro residencial destinado para os idosos, ela está situada no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa, PB. Abriga em torno de 60 moradores e se mantém principalmente através de doações. 

A Gráfica JB tem muita satisfação em agradecer a todos que, representados pelo setor de Impressão, contribuíram para a concretização desse ato fraterno e generoso. 
Colaboradores da JB se empenham e tornam 2018 mais recheado no lar de idosos