Quarta-feira, 09/12/2015 às 13h13, por Marketing

Coca-Cola produz embalagem que se transforma laço natalino

Fonte: Da Assessoria
Não é de hoje que a Coca-Cola inova na apresentação de seus produtos e embalagens. E qual a importância disso tudo? Transmitir mensagens de forma eficaz, utilizando os melhores recursos.  Desde os primórdios a companhia conta com os grandes publicitários. algumas propagandas são tão bem feitas que viram comerciais clássicos, estabelecendo personagens que linkam o cliente com a marca, como o Papai Noel e os ursos polares, que todo o ano ganham uma nova versão, sempre fazendo sucesso.

Antes de qualquer informação, o cliente é impactado pela mensagem visual da embalagem. Para transmitir credibilidade ao produto e à marca, é essencial que haja transparência no conteúdo e impacto visual.  A cada trabalho realizado há o desafio de equilibrar as inúmeras informações com a inovação necessária para se destacar no mercado.

No Reino Unido, a marca lançou uma embalagem especial inspirada nas festividades de Natal. O rótulo da garrafa de refrigerante se transforma em um laço de presentes. Basta puxar um pedaço do rótulo e "rasgá-lo" ao redor da garrafa. Depois, puxando uma pequena fita, o laço aparece. É bem simples.  A edição é limitada e está presente nas versões normal e diet da Coca- Cola. 

Confira um vídeo mostrando como funciona o novo rótulo:


Mais algumas embalagens da Coca-Cola inspiradas no Natal:







Coca-Cola produz embalagem que se transforma laço natalino