Enviar
arquivos

Ação social

Num mundo cada vez mais globalizado, as empresas devem ter em mente, para si e para seus colaboradores, o conceito da responsabilidade social. Hoje, as companhias têm obrigação de saber sobre os efeitos de sua atividade na sociedade, em todas as esferas, local, regional e nacionalmente. Uma empresa responsável, mais do que cumprir com suas obrigações com a lei, deve avaliar constantemente sua atividade e seu impacto sobre a sociedade, além de adotar padrões éticos e morais condizentes com o que propaga.

Para a Gráfica JB, a publicação do Balanço Social é um instrumento privilegiado porque atesta essa obrigação e importância perante todos os públicos, clientes externos, internos, fornecedores, parceiros, amigos e admiradores.

Ao longo dos anos a Gráfica JB apoiou inúmeros projetos sociais, além de patrocinar vários artistas e eventos dos mais variados segmentos, dentre eles: teatro, dança, música, circo, fotografia e literatura. Esse é o nosso jeito de contribuir com o crescimento cultural e social das pessoas e do lugar que nos cerca.

O papel do Balanço Social é relatar aos clientes, fornecedores, amigos e parceiros, as principais conquistas e a nossa parcela de responsabilidade para o desenvolvimento do país. Acreditamos que cada pessoa faz a sua parte para contribuir com um mundo melhor, e a nossa forma de ajudar é essa.

Confira abaixo todas as edições do Balanço Social.

Anos

Anteriores

+ Fotos

Ouvidoria